Nome
cargo
Instituição
Perfil Demográfico e Nosológico de Atendimento da Instituição
UTIs (tipo Serviços a Contratar)
Adequação da documentação junto à Qualidade/Setor Administrativo da Instituição
Inserção da documentação junto à Qualidade/Setor Administrativo da Instituição
Implantação dos Indicadores de Qualidade
Adequação dos Indicadores de Qualidade
Implantação de Contratualização junto à Equipe Multiprofissional
Adequação das Contratualizações Junto à Equipe Multiprofissional
Padronização do Atendimento Fonoaudiológico (Procedimento Operacional Padrão, Protocolos Específicos, Evolução em Prontuário, Passagem do Plantão interna, treinamento para gerenciamento dos indicadores de qualidade)
Reunião com as Unidades de Negócio da UTI e Internação para estabelecer indicadores e inserir o Setor de Fonoaudiologia nos Protocolos Hospitalares (AVE, TCE e BCP)
Reunião com Time Crítico, EMTN para estabelecer indicadores e inserir o Setor de Fonoaudiologia nos Protocolos de BCP
Outros
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