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Estruturação do Serviço

Assistência Fonoaudiológica Padronizada

Habilitada para Prestar Atendimento de Excelência

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Formulário para Cotação - Estruturação

Assistência Fonoaudiológica Padronizada com Atendimento de Excelência

A Open Minds Consultoria oferece serviço de estruturação do Setor de Fonoaudiologia no ambiente hospitalar para alcançar resultados assistenciais eficientes conforme preconizado pelas acreditações nacional e internacionais

Diagnóstico Institucional

Reunião com gestores da equipe assistencial, com setor administrativo/qualidade, auditoria e financeiro para traçar o perfil demográfico e nosológico dos pacientes atendidos e para o diagnóstico administrativo / financeiro do Setor de Fonoaudiologia

Padronização do Atendimento Fonoaudiológico

Para garantir excelência Assistencial, implantar Procedimento Operacional Padrão, Mapeamento de Processos e Protocolos de Avaliação, padronização do registro em prontuário e interno

Treinamento da Equipe Assistencial e Multiprofissional

Treinamento da Equipe Multiprofissional para identificação e adequado manejo do paciente disfágico e da equipe fonoaudiológica para avaliação e tratamento, diminuindo o risco de broncoaspiração da Instituição Hospitalar

Gerenciamento dos Indicadores de Qualidade

Treinamento da equipe assistencial para identificar os dados dos indicadores de qualidade a fim de gerenciar a qualidade dos serviços prestados e propor ações corretivas

Estabelecer Contratualização com a Equipe Multiprofissional

Reunir com a gestão dos setores de nutrição, fisioterapia, da enfermagem e médica das UTIs e Unidades de Internação para apresentar o serviço proposto e estabelecer contratualização com o Setor de Fonoaudiologia

Adequar a Documentação junto à Qualidade

Treinamento da equipe assistencial para identificar os dados dos indicadores de qualidade a fim de gerenciar a qualidade dos serviços prestados e propor ações corretivas

Conheça Nossos Resultados

  • Redução da taxa de Infecção Respiratória
  • Redução dos Custos Hospitalares
  • Redução do Tempo Médio de Internação
  • Aumento da segurança do paciente
  • Ações junto a SCIH

  • Redução em dias do Indicador de reintrodução da dieta por VO
  • Redução da taxa de Infecção Respiratória
  • Estabelecimento de meios de comunicação

  • Adequação Administrativa junto à Qualidade
  • Gerenciamento dos processos e Indicadores
  • Comunicação de eventos adversos
  • Excelência Assistencial

  • Inserção do Fonoaudiólogo na equipe multiprofissional
  • Discussão multiprofissional dos casos
  • Qualidade e segurança ao paciente