Seu Carrinho
No products in the cart.
Compra 100% Segura PagSeguro (UOL)
0

Implantação do Serviço

Excelência Administrativa e Assistencial Fonoaudiológica

Conforme Preconizado Pelas Acreditações Internacionais e Nacional

Edit Content

Assistência Fonoaudiológica Padronizada com Atendimento de Excelência

A Open Minds Consultoria oferece serviço de implantação e estruturação do setor de Fonoaudiologia no ambiente hospitalar conforme as exigências do Setor que buscam acreditação, manutenção ou renovação das Acreditações Nacional e Internacionais

Diagnóstico Institucional

Reunião com gestores da equipe assistencial, com setor administrativo/ Qualidade, auditoria e financeiro para traçar o perfil demográfico e nosológico dos pacientes atendidos e para o diagnóstico administrativo / financeiro do Setor de Fonoaudiologia

Adequação dos Documentos Junto à Qualidade

Confecção da documentação do sistema da qualidade para gestão de recursos e padrões de segurança e de medição, análise e melhoria no Setor de Fonoaudiologia

Contratualização junto à Equipe Multiprofissional

Reunir com a gestão dos setores de nutrição, fisioterapia, da enfermagem e médica das UTIs e Unidades de Internação para apresentar o serviço proposto e estabelecer contratualização com o Setor de Fonoaudiologia

Inserção do Fonoaudiólogo nos Protocolos Hospitalares

A fim de integrar a equipe multiprofissional na implantação, melhoria e gerenciamento dos protocolos de Broncoaspiração, AVE e/ou TCE

Implantação de POP e Indicadores de Qualidade

Padronização assistencial e controle dos serviços prestados por meio dos indicadores de qualidade a fim de gerenciar e prestar ações corretivas para a manutenção da qualidade dos serviços prestados

Inserção do Fonoaudiólogo nas Reuniões Multiprofissionais e de Gestão

Participação do Fonoaudólo nas Reuniões do time critico, EMTN, UTIs e das Unidades de Negócio a fim de gerenciar os indicadores de qualidade e os serviços prestados

Conheça Nossos Resultados

  • Redução da taxa de Infecção Respiratória
  • Redução dos Custos Hospitalares
  • Redução do Tempo Médio de Internação
  • Aumento da segurança do paciente
  • Ações junto a SCIH

  • Redução em dias do Indicador de reintrodução da dieta por VO
  • Redução da taxa de Infecção Respiratória
  • Estabelecimento de meios de comunicação

  • Adequação Administrativa junto à Qualidade
  • Gerenciamento dos processos e Indicadores
  • Comunicação de eventos adversos
  • Excelência Assistencial

  • Inserção do Fonoaudiólogo na equipe multiprofissional
  • Discussão multiprofissional dos casos
  • Qualidade e segurança ao paciente